quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Oi...

Dia duro viu????
Mas mais um dia de aprendizado...
Hoje um amigo foi embora,tudo bem que pra pertinho,mas não é a mesma coisa né?
Fiquei muito triste,mas foi para o crescimento profissional dele...UFA!!!!
Hoje escorreguei na dieta,bebi coca-cola...Mas logo me situei e não caí mas em tentação !!!
Vou dar uma saidinha com meu amor...mas vou me segurar....
Meu cardápio de hoje foi:

MANHÃ

1 copo de suco
1 pão francês com queijo(antes eram 2)

ALMOÇO

Verdurinhas (do jeito que eu gosto) no ensopado...
CALMA!!!!!!
SEM GORDURA CLARO!
arroz e feijão.


Bastante água de coco...para hidratar !!!

Ainda não jantei mas é claro que vai ser algo bem leve...

Não vejo a hora de me pesar para ver se estou tendo resultados...
Espero que sim...
Enquanto isso boa noite!!!
Até amanhã...

Um comentário:

  1. Oi Jack!
    É isso aí, um dia de cada vez, devagar e sempre! O lance é não desistir!! :) Logo logo chegaremos na nossa meta!

    Grande beijo, Nat

    natquersorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir