terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

De folga ...

Forçada mas tudo bem...estou com dores abdominais e trabalhar assim é dose!!!!
Mas a dieta não deixei de lado...Metas da semana:
# Não tomar refrigerante;
# Não comer lanchinhos;
# Fazer a unha;
# Fazer uma hidratação daquelas...
# Me pesar sábado(sem falta hein!?).

Um comentário:

  1. Oi JOi Jack! Tudo bem?
    Também comecei a batalha contra o peso há pouco tempo e criei um blog para me ajudar. Na verdade, eu já tive um blog há alguns anos atrás, que me ajudou a perder mais de vinte quilos! Mas depois de um tempo, a minha baixo auto-estima voltou e acabei meio que entrando em depressão...resultado: pulei dos belos e sonhados (alcançados com muito suor) 63kg para 90kg em pouco mais de um ano!! Aí já viu...a auto-estima baixando cada vez mais! Mas sei que conseguirei chegar na minha meta com bastante saúde!
    Gostei do teu blog! A partir de hoje vou segui-lo e espero te ajudar no que for preciso! Segue firme!

    Beijo, Nat (natquersorrir.blogspot.com)

    ResponderExcluir