sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

...


Acho que estou sentindo uma das minhas calças folgando...mas me pergunto se não é impressão...me pesarei amanhã....
Hoje me segurei bastante estou seguindo à risca o que defini pra mim...peço a DEUS forças todos os dias para não fraquejar...

Ah... segunda-feira começo a caminhar,volto às aulas ...3º semestre obaaaa!!!!!(ciências contábeis). Acho que vai acelerar o resultado da minha RA ....

Um comentário:

  1. Oi Jack! Que maravilha!! Uma das partes mais legais de emagrecer são as roupas que vamos poder usar! Sempre penso nisso quando desanimo! Não vou mais precisar me sentir mal e rodar por 367 lojas para encontrar um jeans que me caiba e fique bem! :D Nossa, as tuas aulas da faculdade já começam agora? As minhas são só em março!
    Tô torcendo por ti!
    Grande beijo, Nat

    natquersorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir