sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Oi...


Olá estou eu aqui de novo...
Estou tentando controlar meus impulsos por guloseimas...tomando bastante água de coco !!! Ela é docinha e enche a barriga!!!!
Estou também evitando os lanchinhos que as moças vendem no meu trabalho com todas as minhas forças!!!!
Daqui a sete dias vou me pesar tomara que meus esforços estejam surtindo efeito...
Não estou me privando de comer o que eu gosto,apenas comendo quando tenho fome e não quando estou ansiosa .
Não vou me pesar todos os dias porque isso evita surpresas desagradáveis ou me deixar feliz de mais e eu cair em tentação achando que estou indo bem e que posso comer um pouquinho!!
Espero que eu logo receba comentários para trocar informações com outras pessoas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário