quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Para começo de conversa...

Oi...resolvi criar esse blog por um único motivo:
compartilhar a minha batalha diária para perder peso...Mas para isso vou contar para vocês como cheguei a essa situação.
Eu tenho 22 anos e nunca fui magra...mas também nunca fui gorda era do tipo corpão :barriga zero,
coxas grossas...enfim tinha um corpo bonito.Mas o tempo foi passando e por muitos motivos eu me acomodei e não percebi que estava ficando obesa!!!Até que reparei que ao passar na rua não recebia mais elogios,minhas roupas não subiam mais...e eu sempre pensava:são só dois quilos a mais é fácil de perder!!!!Engano meu, hoje estou nos três dígitos e por puro e simples comodismo.
Então lendo a uma revista que eu passei a gostar por focar nas histórias de sucesso de pessoas que conseguiram emagrecer...li sobre uma mulher emagreceu porcausa de um blog.Acho que têm tantas pessoas na mesma situação que eu que resolvi compartilhar ...
Espero que vocês possam me ajudar e que eu possa fazer o mesmo por vocês...
Um abraço Jack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário