sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Olá gente,depois de algum tempo sem postar(aíás muito tempo sem postar),resolvi voltar...
Minha rotina não mudou muito...ainda não emagreci(na verdade ainda não me esforcei para emagrecer).Mas muitas coisas me fizeram repensar e ver que emagrecer é muito mais do que querer usar roupas da moda,ser paquerada...É uma coisa que vem de dentro,é vontade de dar um grito dizendo -Eu venci. É mostrar que eu sou muito mais capaz do que eu imagino,e mostrar para as pessoas que elas não são donas da verdade e que eu tenhop capacidade suficiente para vencer esta batalha,porque guerras bem maiores eu já enfrentei...e venci!
Então é com essa garra, e força de vontade(que diga-se de passagem que nunaca esteve tão forte,tão pugente) que hoje 02 de dezembro de 2011,eu Jaqueline lanço um desafio para mim mesmo: Daqui por diante tratar o meu corpo com o cuidado que ele merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário