sábado, 19 de fevereiro de 2011

Desabafo...

Em uma semana perdi um quilo agora estou com 97...Nunca tive tanta força de vontade para emagrecer como estou tendo agora...mas é tão difícil...
Sou rodeada de mulheres bonitas no meu trabalho com corpo de modelo sabe?
Daquelas que recebem assovios por onde passam...são minhas amigas mas me incomoda tanto sair com elas...pois ao lado delas sou apenas a amiga engraçada...
Queria ser admirada nas ruas como já fui antes...acho que por orgulho,pena sei lá o que as vezes me sinto tão deprimida....
Em tantas ocasiões...Comprar roupa? Já não me dá prazer como antes...só aborrecimentos,tristeza!
Ao olhar fotos antigas dói ver o quanto eu descuidei de mim...
Estou com o rosto mais velho...
Sabe quando alguém chega pra alguém que você , conhece e pergunta: Você viu aquela gordinha?Parece que não tenho nome,que meu estado físico é meu nome...
Ou quando você vai comer algo e te dizem:Você já está magrinha(com ironia é claro)!!!
Estas e outras coisas me deixam tão desanimadas...
As vezes me pergunto se vou conseguir...peço a DEUS forças todos os dias para me ajudar nessa batalha,tanto pela minha saúde como pelo meu bem estar que é essencial para mim...
Amanhã será outro dia espero acordar melhor desse desânimo...
AH... Amanhã vou escovar o cabelo e fazer as unhas acho que vai levantar um pouco meu astral.
Também descobri um shake para substituir o jantar.
Já estou acostumando a diminuir as massas e refrigerantes é só não faltar suco...Não comecei a caminhar segunda passada mas segunda COM CERTEZA!!!! vou caminhar e em março vou entrar em uma academia,UFA....
Por enquanto é isso...
BOA NOITE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário