domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cheguei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá cheguei da churrascaria...
e vamos ao meu cardápio:

CAFÉ DA MANHÃ:
1 copo de vitamina de banana
1 pão francês com queijo

ALMOÇO:
macarrão+frango grelhado

LANCHE:
1 suco

JANTAR:
1 fatia de pizza
1 copo de refrigerante...ops escorreguei no jantar né?
Percebi que ainda preciso trabalhar o meu psicológico contra a compulsividade...

No mais tudo certo,amanhã é outro dia!!!
Vou ver se consigo postar algumas fotos do niver da minha amiga,foi bastante divertido tipo clube da luluzinha. De vez em quando é bom rir de besteiras para esquecer tantas obrigações,provações e estresse...
Tipo, foi chegar em casa e lembrar que preciso de dinheiro para amanhã...e não tenho nem noção de onde vou tirar...É de endoidecer viu????
Mas vou conseguir com certeza....
Agora estou indo dormir...iria tomar uma xícara de chá porém meu estômago está tão cheio que nÃo consegui...
Amanhã vou fazer meu plano alimentar incluindo sempre é claro minha água de coco...
então é isso bjão pra vocês!!!!
Boa noite!!!!

Um comentário:

  1. Oi, sou nova aqui e também tô nessa luta pra perder peso. Pretendo voltar e por isso tô seguindo. Força aí!

    ResponderExcluir